Finalmente!

Finalmente! Depois de quase uma noite inteira brigando com html, consegui monter um novo layout! Ainda não está exatamente como eu quero, mas já está bem próximo! Esse é o grande problema que existe em ser perfeccionista... O.O¬
Enfim..., já estamos em 2011 e não parei por um dia inteiro desde novembro/2010! Acredito que vou ter meu tempo de descanso, junto com a bênção que o Senhor me prometeu esse ano! *-* E que maravilha de bênção! Além disso, o Senhor tem me dado revelações preciosas sobre Sua Palavra, as quais pretendo começar a dividir com todo aquele que deseja mais de Deus ainda essa semana! Apesar de achar um pouco difícil, porque a semana tá curta pra todas as coisas que preciso fazer! Mas espero conseguir postar o mais breve possível, pois assim como me tocaram, creio que tocarão muitos outros!

Sobre o livro que estamos indicando, ele foi realmente um presente de Deus! Mudou completamente a minha relação com Deus e me ajudou a entender muitas das situações que já enfrentei desde o dia em que me converti verdadeiramente ao Senhor Jesus. Ás vezes pensamos que estamos fazendo a vontade do Pai, mas caimos em um automatismo silencioso e enganoso... Percebi isso claramente depois de ler o livro, 'O Homem do Céu'. Se você é um servo do Senhor, por favor, leia este livro. Se tem pensado em entregar seu coração a nosso Senhor Jesus, por favor, assim que tiver uma oportunidade, leia este livro.

Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador, Noivo Maravilhoso, seja sobre cada um de vocês!

Read More

Recomeçando...

A Paz do Senhor.
Bem, devido a um problema que tive com as novas definições do blogspot, terei que começar tudo de novo! Fiquei nervosa na hora em que fui modificar o layout e começou a dar vários erros, mas agora compreendi que era mesmo necessário começar de novo. Coisas que o Senhor permite e que na hora não entendemos, mas O agradeço por Seu amor e Sua paciência!

Read More
 

©2009Vinho de Rosas | by TNB