De que maneira?

"De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho? Observando-o segundo a Tua Palavra.
De todo coração Te busquei; não me deixes fugir aos Teus mandamentos.
Guardo no coração as Tuas Palavras, para não pecar contra Ti.
Bendito és Tu, SENHOR; ensina-me os Teus preceitos.
Mais me regozijo com o caminho dos Teus mandamentos do que com todas as riquezas.
Meditarei nos Teus preceitos e às Tuas veredas terei respeito.
Terei prazer nos Teus decretos; não me esquecerei deles."
(Salmos 119:9-12; 14-16)

Ouve-me, oh Pai... Preciso de Ti.
Não precisamos de rituais mirabulosos para perceber e entender o que o Senhor quer nos passar. Não precisamos nos martirizar, nos castigar, beber diariamente do cálice da culpa eterna que impõe o sentimento de indignidade de se aproximar do Pai, do Filho, do Espírito de Deus. Não precisamos apalpar no escuro, em busca de uma saída para se chegar até o Pai. Precisamos, na verdade, é de algo bem simples, mas que por algum motivo, não tem sido apresentado dessa forma para as ovelhas, futuros pastores, líderes, levitas, missionários. Como o Senhor tem sido, ou foi apresentado a você? Um Deus distante que castiga vorazmente se falharmos em algum momento? Um Deus que merece ouvir frases feitas porque certamente é isso que Lhe agrada? Um Deus que não aceita suas palavras se você cair em pecado e se arrepender deles? Um Deus que não aceita suas lágrimas?

"De todo o coração Te busquei...", parece difícil? Bem, dependendo da forma como o Senhor tem sido apresentado, acaba perdendo sua simplicidade para dar lugar a muitos rituais, digamos assim. Não há dificuldades em se entregar ao Senhor se essa entrega for sincera, sem bajulações, sem escolha de palavras bonitas. Apenas se ajoelhe e abra seu coração ao Pai, sem medo, sem reservas. Se não consegue dizer uma única palavra, deixe que as lágrimas que brotam dos seus olhos e rolam pela sua face as pronuncie em silêncio. O Pai sabe ler cada uma delas, e entendê-las em toda sua profundidade. Se um grito preso na garganta, deixe-o sair com sua dor. Ele, certamente, também o entenderá. Deixe-O ser seu Amigo mais chegado e, o resto, com certeza Ele fará. Confie.

Não limite sua visão de Deus. Não se deixe limitar. Leia a Bíblia, busque auxílio do Espírito Santo para entendê-la, converse sobre a Palavra e aplique-a no seu dia a dia. O Senhor se apresenta para todo aquele que O busca e se dispõe a conhecer, sentir e viver o Seu amor.

Que o Espírito Santo de Deus haja poderosamenta em sua vida, ensinando-o e instruindo-o no amor, misericórdia e justiça de Deus.

Read More

Não terei do que me envergonhar

"Bem-aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na lei do SENHOR. 
Bem-aventurados os que guardam as suas prescrições e O buscam de todo o coração; não praticam iniquidade e andam nos Seus caminhos.
Tu ordenastes os Teus mandamentos, para que os cumpramos a risca. Tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os Teus preceitos.
Então, não terei de que me envergonhar, quando considerar em todos os Teus mandamentos.
Render-te-ei graças com integridade de coração, quando tiver aprendido os Teus retos juízos.
Cumprirei os Teus decretos; não me desampares jamais" 
(Salmos 119:1-8)

O Salmista nos orienta sobre a necessidade de guardar a Palavra do Senhor no coração. Não de forma a decorar os capítulos e versículos, mas guardar... Guardar como se guarda  um presente precioso, o qual não se quer perder jamais, porque fora dado por uma pessoa muito especial. Não guardar na caixinha, amarrado com o mesmo laço de fita que dera todo um toque especial aos olhos! Mas guardar onde se possa ver, dividir com aqueles que passarem, com aqueles que chegarem, com aqueles que ficarem. Compartilhar a essência da alegria daquele presente precioso com todo aquele que ainda não recebeu ou, se o recebeu, não ousou tocá-lo por não se achar preparado ou digno.

Bem-aventurados os irrepreensíveis que guardam as Suas prescrições e O buscam de todo coração! Bem-aventurado é uma palavra mais enfática que 'feliz'. Bem-aventurado é ser alguém que desfruta do favor e da graça especiais de Deus, as quais nos foram dadas através do sacrifício de nosso amado Jesus Cristo...!

Ao guardar esse precioso presente no coração, aplicá-lo apesar de todas as dificuldades e empecilhos, dia após dia, não teremos do que nos envergonhar - como diz o salmista no verso 6. Não terei do que me envergonhar, pois sou um exemplo da obediência que há em Cristo. Não terei do que me envergonhar, porque observo e pratico, em amor, a Palavra que saiu do coração do Pai para o coração de todo aquele que se despe de seu eu. Não terei do que me envergonhar, pois por mais densas que sejam as trevas, a luz de Cristo há de brilhar em meus olhos, em meu rosto, em cada sorriso ou lágrima. Não terei do que me envergonhar, porque a Tua destra me conduz pelo caminho estreito da salvação.

Que a Palavra do Senhor caia como semente fértil no solo do teu coração, crie raízes firmes, se torne um carvalho frondoso e inabalável, em nome de Jesus. Amém.


Read More

Excessos...

"Duas coisas te peço; não mas negue, antes que eu morra: afasta de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; dá-me o pão que me for necessário; para não suceder que, estando eu farto, te negue e diga: Quem é o SENHOR? Ou que, empobrecido, venha a furtar e profane o nome de Deus." (Provérbios 30:7-9)

Quando ando pela rua, ou olho pelo vidro do ônibus e, até mesmo dentro do próprio ônibus, a palavra que me vem a mente é: excessos. As pessoas estão vivendo as extremidades. Vão de zero a cem em questão de minutos, olhe lá quando não segundos! Explosões de sentimentos, pessoas sempre nervosas, apressadas - sem ás vezes nem saberem bem onde querem chegar! Não se vê o meio termo, a harmonia. Olha, com toda sinceridade, vacilei antes de escrever essa última frase, tentando vasculhar minha memória e encontrar uma cena em que me levasse a ver e pensar: 'Harmonia...'. Me assustei agora a me dar conta dessa constatação.

'...afasta de mim a falsidade e a mentira...', já parou pra pensar a forma como as pessoas têm agido umas com as outras? Conversando com um amigo, ele disse que pede a Deus o tempo todo pra que o ajude a vigiar nos momentos em que vai conversar, contar um caso, pra não dizer além do que realmente foi dito no momento em que tudo ocorria. Isso me fez pensar bastante. Já fiz isso muitas vezes e, se não tiver a mesma vigilância, com certeza absoluta, repito o erro. Parece uma coisa boba, mas fato é que tem se tornado algo rotineiro na vida do ser humano, algo que o leva onde? Exatamente! Aos extremos, aos excessos. 
Peço muito ao Senhor discernimento porque a mentira e a falsidade parecem ter se tornado requisitos indispensáveis para se viver 'harmoniosamente' em sociedade. Harmoniosamente...

Outra coisa que me incomoda profundamente é o fato de tantas igrejas se engajarem em campanhas de prosperidade financeira. É como se todo cristão que não tem o que eles consideram como prosperidade financeira, não fosse verdadeiramente um cristão convertido. O Senhor acrescenta sim na vida de seus filhos que se mantêm fiéis apesar de toda onda ardilosa e perversa que corre o mundo, mas não quer dizer que isso é o indicador de que uma pessoa é convertida. O que seriam dos apóstolos de Cristo nos dias de hoje, heim!?! O que seria do próprio Cristo!

"Quem creu em nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do SENHOR? Porque foi subindo como um renovo perante ele e como raiz de uma terra seca; não tinha aparência nem formosura; olhamo-lo, mas nenhuma beleza havia que nos agradasse. Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e, como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso", Isaías 53:1-3.

Assim era Cristo. Simples, humilde, sem beleza física a qual agrada os olhos dos homens. Dotado de beleza santa, formosura santa! Qualidades que só aquele que ama pode enxergar. Harmonia. Harmonia que vem do coração do Pai, passa pelo coração do Filho e fluí até o seu coração, até o meu coração através do Espírito Santo de Deus.

Excessos. Nas ruas, nos ônibus, nas igrejas. Nas igrejas... Excesso de razões. Excessos. Por que não excesso do ensino da Palavra, de forma genuína como tanto Cristo e os apóstolos, assim como o Pai pediu para que fosse transmitido? Por que não excesso de oração pelos aflitos, pelos cristãos presos, perseguidos, torturados? Por que não excesso de campanhas pela restauração das vidas, pelo batismo no Espírito Santo?
Por que não?

Pense nisso.

Que a graça, o amor e a salvação que há em nosso Senhor Jesus Cristo, seja sobre sua vida.

Read More

Suspiros da minh'alma...

Pai, o Senhor conhece verdadeira, profunda e sinceramente o meu coração. Não há nada que eu possa abrir os lábios e declarar a Ti que seja novo, ou a qual o Senhor possa se surpreender e dizer: 'Isto é novo para mim!'. Não há, da mesma forma, nada de novo que eu possa fazer em relação às varias situações enfrentadas no presente diante do Senhor... Dessa forma, apenas peço para que o Senhor, em Seu infinito amor e misericórdia, me conduza à Sua vontade. Me ensine a ensinar e passar a Sua Palavra, a Bíblia, conforme o Seu coração, inspiração e revelação. Os tempos são maus...

Eu não posso fazer nada de mim, porque tudo vem do Senhor...!  Ás vezes alguns deles parecem não compreender a profundidade disso... Não conseguem compreender que cada passo que derem além das pernas, além daquilo que o Senhor consentir para o seu próprio bem, pode conduzi-los à caminhos obscuros. Parece que ainda não compreenderam que o Senhor, e somente o Senhor sonda os corações e pesa os pensamentos dos homens. Continuam tentando colocar cordas aos Seus dedos para conduzi-los como bem lhes convém. Não perceberam ainda que andam titubeando pelas bordas do rio da graça, de onde correm as águas do Teu Trono, da Tua verdade. Não compreenderam a necessidade de mergulhar e se deixar lavar pelas águas da graça! De se deixarem encher pela excelência do Espírito que nos acolhe como em Seus braços; que limpa até a mais profunda e pérfida sujeira criada e petrificada pelo pecado. Não..., alguns ainda não compreendem...

Ainda não entenderam que não se prepara para a guerra mediante a guerra. Que o deserto é lugar de auto-conhecimento, de entrega a Ti, de conhecer-Te no mais profundo de que Tu te revelas ao homem. Que ali é que vão se aflorar seus sentimentos e o verdadeiro eu vai ecoar pelas areias e ventos! Que ali serão provados pelo inimigo, afrontados por seus mais profundos desejos da carne, e que ali, exatamente ali, vencerão e prosseguirão em conhecer a Cristo cada dia mais; ou sucumbirão a própria carne. (Peço a Deus que a maioria vença e conheça verdadeiramente o Teu coração, tendo em si mesmos este Teu excelente coração!)

Em Tuas mãos, Senhor, entregamos cada um que anda cego pelo mundo afora. Que anda cego pelas igrejas,  presos em ritualismos, convenções, rotinas religiosas. Enrolados em capas imundas e aparentemente belas. Cada um que profere Seu Santo Nome, mas cujo coração está longe..., distante de Ti. A estes, Senhor, peço que atue em cada um deles pelo poder do Teu Espírito de sabedoria, graça, verdade, excelência. 

Em nome de Jesus, amém.


Read More

"Veio, pois, Naamã com os seus cavalos e seus carros e parou à porta da casa de Eliseu. Então, Eliseu lhe mandou um mensageiro, dizendo: Vai, lava-te sete vezes no Jordão, e a tua carne será restaurada, e ficarás limpo. Naamã, porém, muito se indignou e se foi, dizendo: Pensava eu que ele sairia a ter comigo, pôr-se-ia de pé, invocaria o nome do SENHOR, seu Deus, moveria a mão sobre o lugar da lepra e restauraria o leproso. Não são, porventura, Abana e Farfar, rios de Damasco, melhroes do que todas as águas de Irael? Não poderia eu lavar-me neles e ficar limpo? E voltou-se e foi com indignação. Então, se chegaram a ele os seus oficiais e lhe dirreram: Meu pai, se te houvesse dito o profeta alguma coisa difícil, acaso, não a farias? Quanto mais, já que apenas te disse: Lava-te e ficarás limpo. Então, desceu e mergulhou no Jordão sete vezes, consoante a palavra do homem de Deus; e a sua carne se tornou como a carne de uma criança, e ficou limpo." (2 Reis 5:9-14)

Mergulhar. Naamã apenas tinha que mergulhar nas águas do rio Jordão e, assim, ficaria sarado de sua lepra. Mergulhar.

Já pensou quantas vezes você mergulha de cabeça em alguns projetos, sonhos, situações, relacionamentos? Já se viu completamente envolvido por algo que você simplesmente não conseguia deixar de fazer porque isso te alegrava e te fazia se sentir completo? Há muitas dessas situações em nossa vida, com certeza! Mas então, um dia você ouve falar de Deus... Mas que Deus é esse que pode curar o meu interior, sarar as feridas da minha alma...? Que Deus é esse? Quero esse Deus pra mim! Você pensa, ou diz em voz alta! Aí você começa a ir a igreja, ou a frequentar uma célula, um grupo de estudos sobre a Palavra de Deus. Até aí, tudo bem, tudo é novidade e você se empolga. Mas chega um momento em que você começa a perceber que é necessário algo mais para conhecer esse Deus que faz brilhar a face de tantas pessoas ao seu redor... Existe uma entrega, ás vezes dolorosa, mas necessária. Existe um rio, no qual você precisa respirar fundo e mergulhar! Nesse rio você vai se encontrar consigo mesmo e..., sim, com Deus. 

Você, à princípio caminha pelas bordas, desconfiado. Afinal de contas você não conhece essas águas e não consegue perceber a profundidade do rio. Naamã viu um rio sujo! Não quis entrar nele, pelo contrário, se indignou. Em seu coração ele pensou: 'Como posso eu, general de um exército, com fama e reconhecimento, mergulhar nessas águas sujas??'. Vaidade de vaidade..., já dizia Salomão! Naamã enxergava apenas aquilo que seu orgulho o fazia ver. Deus, ao contrário, sempre enxerga algo mais. Ao dar o primeiro mergulho, Naamã venceu o orgulho, só depois disso é que ele conseguiu mergulhar de fato no rio.
O Senhor me disse a seguinte frase algumas semanas atrás: 'Se é pra mergulhar, que seja de corpo inteiro'. Conhecer a Deus requer entrar na Sua profundidade e isso só é possível se mergulharmos nas águas do Espírito Santo de Deus. Como? Vencendo o orgulho. Vencendo o medo, a desconfiança, a insegurança, a vaidade. Talvez você precise vencer apenas um destes, talvez mais de um. Você pode declarar com sua boca que quer conhecer a Deus e ser como aquele cristão que você conhece, que sempre diz que tem ouvido a voz de Deus. Para isso, precisa sair da borda, caminhar até o rio e mergulhar na Essência de Deus, nas águas do Espírito. Para tal, só precisa abrir seu coração verdadeiramente, sem máscaras, sem palavras escolhidas ou medidas. Apenas pura e sinceramente.

Lembro que quando comecei a frequentar a igreja, chegava e me ajoelhava diante do altar, e ali orava pedindo a Deus pra me tomar pela mão e conduzir à Sua perfeita vontade. Pra me dar um coração e mente como os de Cristo. E chorava... Assim, dei meus primeiros mergulhos e comecei a conhecer tudo de mais sujo que havia em mim e precisava ser mudado. Mergulhar no rio, é permitir ao Senhor entrar, habitar em sua vida e limpar o seu interior para que dele fluam rios de água viva. O Pai fez sua parte, enviando Jesus que é a nossa ponte, nossa ligação direta com o Pai; e o Espírito Santo, que é nosso Consolador mais querido...!

Talvez você ainda esteja parado na borda do rio, ou na ponta da ponte, pensando se deve ou não mergulhar. Meu conselho? Bem, mergulhe e conheça as profundezas do amor cuidadoso do Pai! Amor que cuida até mesmo na tristeza, pois diante do Senhor até a tristeza pula de alegria...!

Preciso do teu amor
Vou mergulhar nas águas do Espírito
Quero beber dos Teus rios
E saciar a sede
Da minha alma
Quero ir mais fundo Senhor
Deixa o Teu rio me levar
Vem senhor frutifica
o deserto da minha alma
por onde esse rio passar
tudo vai mudar
preciso do teu perdão...
(Soraya Moraes)

Que o Espírito Santo de Deus, o amor do Pai e a graça de Cristo Jesus sejam sobre sua vida abundamente. Como as águas que correm do trono de Deus...

Read More

Profecia do livro de Ezequiel, cap.47

Bom dia, geração eleita. A Paz do nosso amado Senhor e Salvador, Jesus Cristo, o Messias!
Bem, ontem estive com uma amiga e irmã em Cristo, a qual não nos encontrávamos há um considerável tempo. Conversamos sobre a Palavra, sobre os acontecimentos ao redor do mundo e, um desses assuntos me chamou muito a atenção, por isso o dividirei com vocês. 
No livro do profeta Ezequiel, capítulo 47, o Senhor revela uma das profecias que se cumpririam ao se aproximar o tempo da volta de Cristo. Esta profecia se refere ao Mar Morto. 
Segue a palavra revelado ao pastor Juanribe Pagliarin:

Os Mistérios dos Bolaines no Mar Morto

Há milhares de anos surgiu no sul de Israel uma depressão enorme, de aproximadamente 80 quilômetros de comprimento por 18 quilômetros de largura, com uma profundidade insondável, que desce aos abismos da Terra.

Aquela enorme cratera surgiu quando fogo e enxofre desceram do céu e devastaram as cidades impenitentes de Sodoma e Gomorra. A destruição daquelas cidades não é mito. Este fato foi confirmado por Jesus e também por arqueólogos. Que tipo de arma poderia ter sido usada para causar tamanha devastação? As outroras campinas verdejantes da região transformaram-se em uma paisagem estéril, sem vida, como nunca se viu em qualquer outro lugar do mundo! 

Como que para ocultar aquele enorme buraco – considerado o lugar mais baixo da Terra –, Deus fez com que, por milhares de anos, o Rio Jordão despejasse ali as suas águas doces, até que se formasse um enorme lago com a mesma extensão da depressão: 80 km. Porém, como a concentração de sal ali é altíssima, toda água trazida pelo Rio Jordão é imediatamente transformada em uma água imprestável, dez vezes mais salgada do que a água de qualquer oceano! Naquelas águas salgadas, nem mesmo a mais resistente bactéria consegue sobreviver. Qualquer peixe eventualmente transportado pelas correntezas do Rio Jordão morre assim que desagua naquele lago de morte. Para que usemos uma linguagem mais compreensível para o nosso tempo, é como se ali houvesse uma “radiação invisível e misteriosa” que impede, até hoje, a vida naquele lugar. Por isso, aquele imenso lago é chamado de Mar Morto.

Nos últimos 50 anos, o Mar Morto perdeu um terço das suas águas e, a cada ano, encolhe um metro. Ou seja: literalmente, o Mar Morto está morrendo! Na década de 80, o primeiro-ministro de Israel, Menahem Begin, preocupado em salvar o Mar Morto, projetou transportar as águas do Mar Mediterrâneo através de dutos e despejá-las no Mar Salgado, para reabastecê-lo. Mas o projeto foi abandonado por ser muito oneroso e politicamente impraticável, já que os dutos teriam de passar por dentro de centenas de montanhas e também por territórios hostis a Israel. Desde então, o Mar Morto continuou morrendo, sem que os geólogos, ambientalistas e cientistas pudessem fazer qualquer coisa, a não ser assistir à sua lenta extinção! Nem toda a tecnologia e dinheiro do mundo é capaz de salvar o Mar Morto!

Porém, de alguns anos para cá, de maneira inexplicável, BURACOS MISTERIOSOS, com cerca de 30 metros de diâmetro por 7 de profundidade, começaram a surgir nas praias salgadas e estéreis do Mar Morto. Buracos que surgem do nada e tragam o que estiver sobre o solo, inclusive casas. E de dentro deles, surpreendentemente, ÁGUAS DOCES PASSARAM A TRANSBORDAR! Águas que, apesar de brotarem de um solo extremamente salgado, CONSERVAM-SE DOCES E SAUDÁVEIS! Estes buracos misteriosos estão sendo chamados de “Bolaines” e, hoje, há centenas deles, espalhados por toda a extensão das praias do Mar Morto! E todos brotando e transbordando águas doces!
E este é o mistério: se toda água boa do Rio Jordão que abastece o Mar Morto morre assim que entra em contato com a região de Sodoma e Gomorra, como estes Bolaines transbordam águas que não se corrompem?

A Ciência não tem uma explicação para isto, mas a Palavra de Deus tem!

Quero que você, a partir deste trecho, leia este artigo com a Palavra de Deus aberta no livro de Ezequiel, capítulo 47. Veja o cumprimento desta profecia, que afirma que estas águas misteriosas saem do Santuário de Deus (Ez 47:12).

O nosso planeta, que já exibe todos os sinais da volta iminente do Senhor Jesus (Mt 24 e 25), tem agora mais esta prova inédita de que a Terra está sendo preparada para o Seu Reino de Perfeição já que, no Milênio, não poderá mais existir esterilidade e este único mar morto do mundo terá de desaparecer. Afinal, como no Milênio poderia continuar existindo um Mar Morto, se Jesus é a Ressurreição e a Vida? (Jo 1:4, 3:15, 11:25)

A profecia no livro de Ezequiel diz que as águas incorruptíveis destes Bolaines transbordarão até encher o Mar Morto de vida. Esta profecia está se cumprindo diante dos nossos olhos:
“Estas águas saem para a região oriental, e descem à campina, e entram no mar; e sendo levadas ao mar, sararão as águas”. (Ez 47:8)

O Mistério dos Bolaines do Mar Morto está intrinsecamente ligado à volta do Messias a este planeta e à implantação do Reino Perfeito de Yeshua.

No Reino do Messias o Mar Morto será o Mar da Vida! A profecia de Ezequiel 47 diz: “E será que toda criatura vivente que vier por onde quer que entrarem este dois ribeiros viverá, e haverá muitíssimo peixe; porque lá chegarão essas águas e sararão, e viverá tudo por onde quer que entrar esse ribeiro.” (Ez 47:9)

No Milênio, pescadores se ajuntarão às margens do ex-mar morto e estenderão as suas redes para apanhar uma “multidão excessiva de peixe”. Isto é maravilhoso, porque hoje não há nem uma bactéria viva naquele mar! E também nas suas margens, hoje pedregosas e estéreis, “de uma de outra banda, subirá toda sorte de árvore…”. (Ez 47:10-12)
O que isto tem a ver com você?

Como a Palavra de Deus compara cada ser humano a uma árvore (vide: Sl 1:3, Is 61:3, 65:22, Jr 17:8, Mt 12:33, Mc 8:24, Lc 3:9) ali, no Mar Morto, Deus começou a realizar 7 Milagres para aqueles que creem e entram pela fé neste ribeiro de águas vivas. Leia atentamente Ezequiel 47:12 e veja os 7 Milagres das Águas de Deus:
“E junto do ribeiro, à sua margem, de uma e de outra banda, subirá toda sorte de árvore (1) que dá fruto para se comer; (2) não cairá a sua folha, (3) nem perecerá o seu fruto; (4) nos seus meses produzirá novos frutos, (5) porque as suas águas saem do Santuário; (6) o seu fruto servirá de alimento, (7) e a sua folha, de remédio”.

Quer tomar posse? Se Deus começou a fazer isso na nossa geração é porque estes 7 Milagres são para as “árvores” de Deus, plantadas no Seu Santuário. Não é hora de você sair da Casa do Senhor ou se desviar, porque em breve ocorrerá o acontecimento mais esperado desde que Cristo edificou a Sua Igreja: o arrebatamento dos remidos! Mas isto também anuncia que começará a Grande Tribulação para os que não subirem, num tormento indescritível desde que o mundo é mundo, previsto para durar a metade de sete anos, dias abreviados por causa dos escolhidos, os judeus (Mt 24:22).
Após a grande tribulação, abreviada com a derrota do Anticristo, da Besta e do Falso profeta, Jerusalém sera a capital do mundo e o Messias reinará! Então, esta profecia do livro de Ezequiel se cumprirá plenamente:
“Este é o lugar do Meu Trono e o lugar da planta dos Meus pés, ONDE HABITAREI no meio dos filhos de Israel para sempre…”. (Ez 43:7).

Tudo isso eu vi quando estive no Mar Morto, em maio de 2011. Vi os Bolaines com os meus olhos. Ali, o Espírito Santo me deu a revelação deste mistério[...]
 
Assista ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=t9QiCh56Zsk
 
Fonte:
http://www.exibirgospel.com.br/conteudo/artigos/753-o-misterio-dos-bolaines-no-mar-morto.html

A Palavra do Senhor vem se cumprindo a cada dia, de forma veloz. Percebo que o Senhor já começou a separar o joio do trigo. Não é tempo de se brincar de cristão. Não é tempo de se viver de titulos e cargos. Não é tempo de se achar mais santo do que o irmão. 
É tempo de se derramar verdadeiramente, do fundo do coração aos pés do Senhor. Serví-Lo não de boca, mas em espírito e verdade.


Read More
 

©2009Vinho de Rosas | by TNB