A Dança Profética

Pela direção do Senhor comecei a frequentar outra igreja há algum tempo. Desde que comecei a ir nessa igreja, o Espírito Santo de Deus tem me movido novamente na dança profética. 

Dançando pelo Espírito de Deus
O louvor é feito pelo filho da pastora que recebeu do Senhor a visão dessa igreja. Os pastores são muito simples, mas o mover do Espírito de Deus na vida deles é uma coisa linda! Quando a adoração começa, o fluir do Espírito vem sobre mim e é uma sensação que só quem a vive sabe dizer! Não dá pra descrever e manter a fidelidade dos sentimentos… É como dançar sobre as nuvens, embalada pelo vento! Simplesmente flui do Espírito Santo de Deus para o Pai…! Movimentos que você nunca aprendeu fluem com tamanha naturalidade e autoridade que só o Espírito de Deus podem te revestir, em amor e graça vindos do Pai!

Ah…, como sentia saudades de dançar pelo Espírito Santo para o Pai! É uma dádiva do Senhor! Um presente precioso que jamais deve ser perdido ou guardado, mas sempre dado em alegria ao Santo Deus!
Se você vem sentindo uma vontade incontrolável de dançar e fazer movimentos suaves, os quais jamais aprendeu na vida, deixe fluir. É o Espírito de Deus que habita em ti querendo render louvores e adoração ao Pai através da sua vida! E isso, é um presente sem preço.
A dança é Tua, Senhor. É de Ti que ela nasce!

Read More

Jesus Culture


Esse louvor, em  especial, tem falado muito comigo de alguns dias pra cá. Sempre o escuto, e ontem à noite comecei a me perguntar porque resolvi ouvir mais louvores de bandas estrangeiras... Eu não tinha esse hábito! Então o Espírito Santo me respondeu: 'Por que você pode não entender tudo, mas os escuta em espírito'. Realmente... Não entendo tanto porque não sei inglês o suficiente pra falar e entender tudo tranquilamente, mas sei o suficiente pra receber a mensagem do Senhor em meu espírito através do Seu Espírito!

Coisas que só o Senhor Deus sabe e faz em nosso coração!

Read More

Visão de um vaso

Hoje, durante o louvor na igreja, o Espírito Santo de Deus me tomou de uma tal forma, que comecei a fazer a dança profética. No meio dos movimentos, conforme dançava o Espírito através da minha vida, tive a visão de um vaso de barro sendo colocado na minha mão direita. E o Espírito me disse: “Gire o vaso sobre sua mão direita, e com sua mão esquerda toque-o enquanto gira”. Obedeci, e a medida que o vaso girava na minha mão, ele ia ficando dourado! E o Senhor disse: “Restauração”. Eu só sabia, dentro de mim, que era pra não largar o vaso... Aí trouxe ele pra perto do meu peito, então continuei a cantar o outro louvor que começou.
Me senti tão leve depois disso… Chorei tanto por esses dias, tanto... E fiquei alegre por essa visão, pois creio que o Senhor está trabalhando na promessa que me fez!
Obrigada, Pai. 

Read More
 

©2009Vinho de Rosas | by TNB