quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Finalmente!

Finalmente! Depois de quase uma noite inteira brigando com html, consegui monter um novo layout! Ainda não está exatamente como eu quero, mas já está bem próximo! Esse é o grande problema que existe em ser perfeccionista... O.O¬
Enfim..., já estamos em 2011 e não parei por um dia inteiro desde novembro/2010! Acredito que vou ter meu tempo de descanso, junto com a bênção que o Senhor me prometeu esse ano! *-* E que maravilha de bênção! Além disso, o Senhor tem me dado revelações preciosas sobre Sua Palavra, as quais pretendo começar a dividir com todo aquele que deseja mais de Deus ainda essa semana! Apesar de achar um pouco difícil, porque a semana tá curta pra todas as coisas que preciso fazer! Mas espero conseguir postar o mais breve possível, pois assim como me tocaram, creio que tocarão muitos outros!

Sobre o livro que estamos indicando, ele foi realmente um presente de Deus! Mudou completamente a minha relação com Deus e me ajudou a entender muitas das situações que já enfrentei desde o dia em que me converti verdadeiramente ao Senhor Jesus. Ás vezes pensamos que estamos fazendo a vontade do Pai, mas caimos em um automatismo silencioso e enganoso... Percebi isso claramente depois de ler o livro, 'O Homem do Céu'. Se você é um servo do Senhor, por favor, leia este livro. Se tem pensado em entregar seu coração a nosso Senhor Jesus, por favor, assim que tiver uma oportunidade, leia este livro.

Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador, Noivo Maravilhoso, seja sobre cada um de vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça, o amor, a mansidão e as misericórdias do Senhor sejam sobre sua vida!

 

©2009Vinho de Rosas | by TNB