domingo, 11 de dezembro de 2011

Jesus Culture


Esse louvor, em  especial, tem falado muito comigo de alguns dias pra cá. Sempre o escuto, e ontem à noite comecei a me perguntar porque resolvi ouvir mais louvores de bandas estrangeiras... Eu não tinha esse hábito! Então o Espírito Santo me respondeu: 'Por que você pode não entender tudo, mas os escuta em espírito'. Realmente... Não entendo tanto porque não sei inglês o suficiente pra falar e entender tudo tranquilamente, mas sei o suficiente pra receber a mensagem do Senhor em meu espírito através do Seu Espírito!

Coisas que só o Senhor Deus sabe e faz em nosso coração!

1 comentários:

Família, meu maior patrimônio disse...

Muito chick essa canção. Fala demais comigo tbem. Deus te abençoe cd dia mais!

11 de dezembro de 2011 às 23:02

Postar um comentário

Que a graça, o amor, a mansidão e as misericórdias do Senhor sejam sobre sua vida!

 

©2009Vinho de Rosas | by TNB