segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Visão de um vaso

Hoje, durante o louvor na igreja, o Espírito Santo de Deus me tomou de uma tal forma, que comecei a fazer a dança profética. No meio dos movimentos, conforme dançava o Espírito através da minha vida, tive a visão de um vaso de barro sendo colocado na minha mão direita. E o Espírito me disse: “Gire o vaso sobre sua mão direita, e com sua mão esquerda toque-o enquanto gira”. Obedeci, e a medida que o vaso girava na minha mão, ele ia ficando dourado! E o Senhor disse: “Restauração”. Eu só sabia, dentro de mim, que era pra não largar o vaso... Aí trouxe ele pra perto do meu peito, então continuei a cantar o outro louvor que começou.
Me senti tão leve depois disso… Chorei tanto por esses dias, tanto... E fiquei alegre por essa visão, pois creio que o Senhor está trabalhando na promessa que me fez!
Obrigada, Pai. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Aleluiaaaaaaaa, Glória a Deus o mover do Senhor é marafilhoso, tremendo, quando achamos que tudo esta perdido la entra o Oleiro com a restauração e providencia Divina!!!!! Te amo Jesus!!!!!!

5 de dezembro de 2011 às 15:31
Família, meu maior patrimônio disse...

Maravilha Gi! Deus seja louvado. Que essa purificação passe por todas as igrejas do Senhor Jesus!
Bjao

11 de dezembro de 2011 às 00:22
Atalaias do Pai disse...

Obrigada por sua visita e comentário, Nôni! Seja sempre bem vindo(a), e que o poder do Espírito Santo de Deus seja sobre sua vida!

11 de dezembro de 2011 às 00:32
Atalaias do Pai disse...

Em nome de Jesus, Si! Creio que é tempo de mudança e busca do verdadeiro Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo!
=)

11 de dezembro de 2011 às 00:32

Postar um comentário

Que a graça, o amor, a mansidão e as misericórdias do Senhor sejam sobre sua vida!

 

©2009Vinho de Rosas | by TNB