segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Confia no Senhor de todo o seu coração.

Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo;
não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, 
é contigo, por onde quer que andares.
(Josué 1:9)

A paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!
Faz tempo que não posto nada, mas não quer dizer que faz tempo que não vivo experiências marcantes com Deus na minha vida. Tenho vivido sim algumas. Tenho vivido dias de lutas, dias de choro... Algumas vezes caminho e penso: Senhor, por favor, preciso de uma palavra de alegria que venha da parte do Senhor.

Nesses dias tenho conversado com Deus sobre muitas coisas que vivi desde o dia em que escolhi o Senhor Jesus Cristo e rejeitei o mundo. E queria agradecer a todas as pessoas que me apontaram, me julgaram, condenaram, fizeram juízo de valor, duvidaram e/ou duvidam da minha vida com Deus e das promessas que Ele fez pra mim. Vocês me ajudaram sem saber. Me ajudaram a aprender a perseverar, a ter misericórdia, tolerância, a entender profundamente o que é amar ao que me odeia (sabe lá Deus porquê) e perdoar. Deus me conhece, sabe como foi forjado meu caráter.

Ontem, domingo, quando sai da minha cama e andei em direção a cozinha, minha mãe estava assistindo a uma pregação de um pastor americano - tenho tentando lembrar o nome dele -, e essa pregação me tocou de forma tão profunda, que me ajoelhei na cozinha mesmo e comecei a clamar ao Senhor bem baixinho. O pastor falava sobre promessas de Deus, sobre Sua fidelidade. Ele dizia que nosso Deus abriu o Mar Vermelho; que Ele parou o sol no céu pra que Josué lutasse. Ele falava do Deus do impossível! Eu precisava dessa palavra... Não sei quantos irmãos e irmãs estão passando por vales, desertos, por batalhas, mas sei que nosso Deus é o Deus do impossível. Ás vezes a tristeza toma meu peito de tal maneira, que procuro evitar falar sobre o que me entristece com outras pessoas, mas sempre choro com Deus. Não sei o dia e nem a hora que o Senhor vai me abençoar, mas Ele sabe que tem uma filha teimosa na fé e que por mais que eu brigue, chorei, me descabele, eu não sei ficar sem Ele... Não sei ficar sem Jesus, sem o Espírito Santo, sem o colo do meu Pai. Eu confio no Senhor, e creio que vou conta pra vocês, ainda esse ano, o testemunho da minha vitória! A vitória que tenho esperado há tanto, tanto tempo e pela qual sofri e ainda sofro muitas afrontas e humilhações.

Sejam ousados no Senhor e não deixem de crer no nosso Deus porque Ele é o Deus Todo-Poderoso!

1 comentários:

Elaine disse...

Ô, Gi... Que saudade de você também, menina!!!

Confesso que não tem absolutamente ninguém na minha conta do Skype... Você será a primeira pessoa a ter contato comigo através dele. Eu criei esse bendito ano passado, por causa da minha diretora, quando eu era coordenadora lá na escola. Ela ia para o exterior - para o mestrado - e queria manter contato comigo enquanto estivesse ausente. Mas logo terminou o ano e eu não mais precisei disso. Na verdade, não chegamos nem a conversar uma vez sequer. Deletei o Skype e só voltei a reinstalar agora, quando tentei acessar o MSN e não consegui. Então, foi-me solicitada a integração deste com o Skype.

Só que Eu não tive como atualizar meu antigo MSN para o Skype, porque deletei o bendito antes da mudança da Microssoft, e agora que fui atualizar meus pouquíssimos contatos, não consegui mas acessar a conta. Então, criei outra. Me adiciona aí: candidaelaine@hotmail.com no seu Skype.

Acho que vai dar certo.

Abraço!

ECC

6 de fevereiro de 2013 às 11:42

Postar um comentário

Que a graça, o amor, a mansidão e as misericórdias do Senhor sejam sobre sua vida!

 

©2009Vinho de Rosas | by TNB