quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A Dança Profética

Pela direção do Senhor comecei a frequentar outra igreja há algum tempo. Desde que comecei a ir nessa igreja, o Espírito Santo de Deus tem me movido novamente na dança profética. 

Dançando pelo Espírito de Deus
O louvor é feito pelo filho da pastora que recebeu do Senhor a visão dessa igreja. Os pastores são muito simples, mas o mover do Espírito de Deus na vida deles é uma coisa linda! Quando a adoração começa, o fluir do Espírito vem sobre mim e é uma sensação que só quem a vive sabe dizer! Não dá pra descrever e manter a fidelidade dos sentimentos… É como dançar sobre as nuvens, embalada pelo vento! Simplesmente flui do Espírito Santo de Deus para o Pai…! Movimentos que você nunca aprendeu fluem com tamanha naturalidade e autoridade que só o Espírito de Deus podem te revestir, em amor e graça vindos do Pai!

Ah…, como sentia saudades de dançar pelo Espírito Santo para o Pai! É uma dádiva do Senhor! Um presente precioso que jamais deve ser perdido ou guardado, mas sempre dado em alegria ao Santo Deus!
Se você vem sentindo uma vontade incontrolável de dançar e fazer movimentos suaves, os quais jamais aprendeu na vida, deixe fluir. É o Espírito de Deus que habita em ti querendo render louvores e adoração ao Pai através da sua vida! E isso, é um presente sem preço.
A dança é Tua, Senhor. É de Ti que ela nasce!

1 comentários:

Cammy disse...

Lindo seu site e as coisas que escreves.
graça e paz amada :*
Adorei conhecer seu blog!
Cammy

1 de setembro de 2015 às 14:58

Postar um comentário

Que a graça, o amor, a mansidão e as misericórdias do Senhor sejam sobre sua vida!

 

©2009Vinho de Rosas | by TNB